Rio de Janeiro
27 abr a 24 jun
Brasília
04 out a 04 nov
Belo Horizonte
16 jul a 01 set
São Paulo
15 out a 15 dez

A exposição “A Terra Vista do Céu” em São Paulo permanecerá até 15 de dezembro, conforme previsto.

A exposição “A Terra Vista do Céu” permanecerá na área livre do MASP e nas grades do Parque Trianon até o dia 15 de dezembro, respeitando o calendário inicialmente previsto.

As belas fotografias em tamanho gigante do nosso planeta, instaladas no coração da cidade de São Paulo desde o dia 15 de outubro, atraíram muitos visitantes e inúmeros grupos escolares no âmbito do projeto educativo. 

Pelo fato de ser colocada ao ar livre, num dos lugares mais centrais e frequentados da cidade, e pelo caráter gratuito e democrático do acesso, a exposição teve que lidar com as problemáticas sociais que infelizmente fazem parte da rotina dos grandes centros, como a presença de moradores de rua, menores abandonados e usuários de drogas no entorno da exposição, apesar de estar abrigada nas bases do maior museu da América Latina, o MASP, e de contar com segurança dia e noite.


Galeria de fotos da noite inaugural da exposição em São Paulo (15 de outubro)

A exposição A Terra Vista do Céu inaugurou em São Paulo no dia15 de outubro na presença do fotógrafo Yann Arthus-Bertrand, de Denis Pietton, Embaixador da França no Brasil, Damien Loras, Cônsul da França em São Paulo, Beatriz Pimenta Camargo, Presidente do MASP, Milton Persoli, Diretor de Parques e Jardins da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e de Grégoire Saint Gal de Pons, Superintendente do Grupo Caixa Seguros, patrocinador master do evento.

A visita guiada das obras foi seguida de um coquetel no MASP.

Agradecemos a todos os parceiros e colaboradores !


Projeção especial do filme HOME, seguida de um debate com Arthus-Bertrand

Em prelúdio à exposição, não percam a projeção exclusiva do filme HOME, nosso planeta, nossa casa de Yann Arthus- Bertrand, seguida de um debate com ele sobre as questões do meio ambiente :

Segunda- feira 14 de outubro às 16h30 no Cine Livraria Cultura, avenida Paulista.


A exposição chegará em São Paulo no 14 de outubro !

A cidade de São Pauio receberá a exposição A Terra vista do céu de 14 de outubro a 15 de dezembro, ocupando a área livre do MASP e as grades do Parque Trianon (Avenida Paulista).


Ação educativa faz muito sucesso. Aproveite os últimos dias de visitas guiadas !

A exposição oferece visitas guiadas para estudantes e para o público em geral, que podem ser agendadas no centro de visitantes, localizado na entrada principal do Parque, ou via email: educativo@bonfilm.com.br.

Para intensificar o diálogo com o público, em especial crianças e jovens, disponibilizamos download gratuito de material educativo, e a impressão de um caderno educativo de 22 páginas  distribuído para os grupos de escolares, crianças e jovens visitantes da exposição, com intuito de incentivar o trabalho em sala de aula acerca do tema da sustentabilidade. 

Aproveite os últimos dias !!